quarta-feira, 20 setembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de matar rapaz é preso em Volta Redonda

14/05/2017 16:15:02

A Polícia Militar prendeu neste domingo um suspeito do assassinato, no final da madrugada, de Rafael de Almeida Lima, de 22 anos. Ele tem 26 anos e foi localizado no bairro Eucaliptal, depois de, juntamente com outro, que acabou liberado, ser apontado por um rapaz que estava no carro e não se feriu. 

Rafael estava no banco traseiro de um Gol vermelho que passou a ser atacado a tiros ainda no Eucaliptal, segundo apuraram os policiais, pelos ocupantes de um Vectra. Jean Pablo Dias, o motorista do Gol, mesmo ferido pelos disparos, conseguiu dirigir até as proximidades do Cais Conforto para pedir socorro. Ele foi levado ao Hospital São João Batista, mas não corre risco de morrer. Já Rafael não resistiu e morreu dentro do carro.

O Gol foi alvejado várias vezes. A principal testemunha do homicídio é um jovem que estava no banco do carona. Ele foi levado logo cedo à delegacia para prestar depoimento. O crime teria sido motivado por uma rixa entre Jean, o suspeito preso e e um terceiro identificado apenas como "ML", segundo a polícia.

O corpo de Rafael, que morava na Mangueira, bairro da Região Leste de Barra Mansa que fica no limite com Volta Redonda, será sepultado nesta segunda-feira, às 10 horas, no Portal da Saudade, em Volta Redonda. O velório acontece no mesmo local.

Atualizada às 18h54min

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:07 Economia