domingo, 15 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de furtos é detido pela GMVR

06/09/2019 10:47:56

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) deteve, na manhã desta sexta-feira, um homem suspeito de estar furtando material de construção particular e público no bairro Jardim Provence, na região do Jardim Normândia. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, moradores informaram que ele foi visto duas vezes no bairro, no final do mês passado.

Câmeras do Ciosp registraram a movimentação do veículo do suspeito, que carregava o material supostamente furtado no teto. Por volta das 9 horas desta sexta, segundo a GMVR, ele foi flagrado furtando material de obras particulares e também da prefeitura, que seria utilizado para cercar a praça na localidade.

No momento da publicação, os agentes estavam com o suspeito na delegacia de Volta Redonda para apreciação do caso pelo delegado de plantão.

Ainda segundo a secretaria, a ação da GMVR foi possível através do projeto “Rede de Vizinhos Agentes”, que estabelece um canal de comunicação dos órgãos de segurança, que inclui ainda a Polícia Militar. (Fotos: Divulgação)

Suspeitos de furtos é detido pela GMVR

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:07 Política