sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de assalto em Piraí são presos após queda de moto na Dutra

Assalto foi à agência dos Correios em Arrozal

21/11/2019 20:26:42

Policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira dois jovens suspeitos do assalto à uma agência dos Correios em Arrozal, distrito de Piraí. A prisão ocorreu após uma perseguição na Via Dutra, que culminou com a queda da dupla no km 249 da pista sentido Rio da Via Dutra. A dupla - de 21 e 20 anos - sofreu ferimentos leves. A viatura da PM que fazia a perseguição conseguiu desviar dos dois, mas atingiu a moto.

O valor levado no assalto não foi informado, mas, de acordo com a PM, foi recuperado. Os dois homens foram levados com escoriações ao Hospital São João Batista e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, na mesma cidade. No hospital, os dois disseram que são moradores da cidade do Rio de Janeiro.

Assalto em Barra Mansa

Dois homens assaltaram no início da noite desta quinta-feira uma pizzaria na Rua Antônio Graciano Rocha, na Vila Maria, em Barra Mansa. Eles renderam uma mulher de 65 anos que estava sozinha no estabelecimento.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foram levados cerca de R$ 600. Eles fugiram na moto que usaram pra praticar o crime. O roubo ainda será registrado na delegacia de Barra Mansa.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia