terça-feira, 11 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito morre durante confronto com a PM em Barra Mansa

01/08/2020 09:26:08

Um homem, identificado como Marcos Guilherme Geraldo, conhecido como "Pimpolho", de 26 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares no fim da noite de sexta-feira (31), em Barra Mansa. O confronto ocorreu em um sítio abandonado, na Rua D, no bairro Roselândia II.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local verificar denúncia de que haviam pessoas no local portando armas de fogo e que no mesmo local estava o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, mas revidaram, acertando Marcos Guilherme com quatro tiros de fuzil. Após cessar os tiros, os agentes encontraram Marcos Guilherme caído no chão, portando um revólver calibre 38.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tentativa de socorrer Marcos Guilherme, mas ele morreu no local. A PM fez buscas pelo local e nada de ilícito foi encontrado e nem outras pessoas.

A perícia constatou que o revólver que Marcos Guilherme portava estava com a numeração suprimida, com quatro munições suprimidas e duas cápsulas deflagradas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:18 Esporte