sexta-feira, 16 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito é ferido por PM em troca de tiros com comparsa dele

05/04/2021 08:27:39

Um jovem de 22 anos, que já tem duas passagens polícia por tráfico de drogas, foi ferido durante uma troca de tiros de policiais militares com um comparsa dele, na noite do domingo (4), no bairro Jardim Vila Rica, em Volta Redonda. Ele foi preso. Segundo os agentes, o homem que atirou contra eles  conseguiu fugir.

Os policiais relataram que estavam em patrulhamento pelo bairro quando, na Rua 31, flagraram um rapaz traficando drogas. Durante a tentativa de abordagem, ele e o comparsa, que se encontrava atrás de árvores, num local de pouca iluminação, saíram correndo, quando foram feitos os disparos contra a guarnição. Houve revide e um jpvem foi atingido na perna, enquanto o outro escapou.

O ferido foi levado ao Hospital São João Batista pelos bombeiros, enquanto os policiais foram à casa dele. Um parente deu permissão para uma revista na residência, onde foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições, 112 pinos de cocaína, duas roupas camufladas, uma balança digital, duas facas e R$ 150 em dinheiro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:09 Cidades