domingo, 15 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito é ferido durante ação da PM em Barra Mansa

Outro fez disparos contra viaturas, mas fugiu

04/10/2018 10:16:50

Um jovem de 25 anos foi ferido com um tiro no braço por um policial militar durante uma ação na Rua Amadeu José Barroso, na Boa Sorte.  O disparo de alerta ocorreu, segundo os PMs, quando o rapaz tentou confrontar a guarnição que, momentos antes, havia sido alvo de tiros disparados por um homem que conseguiu fugir. O suspeito, depois de ser atendido na Santa Casa de Barra Mansa, foi apresentado na delegacia de Barra Mansa, ficando preso por tráfico, associação para o tráfico e resistência.

Os agentes relataram que estavam em patrulhamento quando, num ponto já conhecido de venda de drogas, ouviram um estampido semelhante a um tiro. Eles pararam para averiguar quando um homem pulou do muro de uma casa para a rua, se surpreendendo com a presença da polícia.

Ele fez vários disparos na direção dos policiais, fugindo em seguida. Na casa de onde ele saiu, a PM encontrou 12 pedras grandes de cocaína, 24 pedaços de maconha, uma balança digital e material para embalar drogas. Uma adolescente de 16 anos que estava na casa disse aos PMs que o homem que atirou na direção deles é seu marido. Ele já foi identificado. A menor foi levada à delegacia apenas como testemunha. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:29 Polícia