terça-feira, 04 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de ser um dos maiores ladrões de caixas eletrônicos é preso em Angra

16/07/2020 06:52:37

Um homem apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de cargas e caixas eletrônicos da Região da Costa Verde do Rio foi preso na quarta-feira (15) em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar. A prisão aconteceu na BR-101 (Rio-Santos), onde as duas polícias montaram uma blitz ao receberem informações sobre movimentação de bandidos no bairro Camorim Grande.

Um carro com três suspeitos foi abordado na blitz. Durante a revista, foram encontradas no veículo duas pistolas e material para arrombamento de caixas eletrônicos. As pistolas, calibre 9 mm e .40, estavam equipadas com o chamado “kit rajada”, carregadores sobressalentes e com as numerações raspadas.

No automóvel também foram encontradas duas cavadeiras e um bloqueador de sinal de celulares. Um dos ocupantes do veículo, que estava com uma pistola na cintura, seria o responsável pelos roubos de cargas e caixas eletrônicos na Costa Verde. Ele ainda seria um dos gerentes do tráfico nas localidades do Camorim Grande e Caixa D’Água, além de ser um dos braços armados da quadrilha.

O fato de o suspeito estar em liberdade surpreendeu os agentes. Ele havia sido preso pela Polícia Civil, em junho deste ano, durante uma ação no Centro de Angra. O homem foi apresentado novamente na delegacia de Angra, juntamente com os outros dois. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:26 Cidades