domingo, 31 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de roubo é preso e polícia pede reconhecimento

09/04/2020 08:24:09

A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu por roubo, na quarta-feira, um homem de 45 anos que pode estar envolvido em diversos outros casos na cidade, nos últimos dias. Por isso, o delegado Wellington Vieira fez a solicitação para que possíveis vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento dele.

Em razão da lei de abuso de autoridade, a polícia não pode divulgar sua imagem ou nome, mas, segundo o delegado, trata-se de um homem negro, que mede 1,75 metro e tem o cabelo raspado. Segundo a polícia, ele costumava usar uma camisa listrada para a prática dos delitos.

Ainda de acordo com o delegado, o preso agia sozinho e à pé, quase sempre em um ponto de ônibus na Vila Santa Cecília. “Ele se encontra na 93 DP e a polícia pede para que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento”, apelou o delegado.

Segundo Vieira, ele ficou preso por mais de 15 anos e possui ao menos oito passagens por roubo e extorsão. O homem foi beneficiado por saída temporária há pouco mais de 30 dias e, desde então, vem cometendo roubos.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:06 Nacional