quarta-feira, 17 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de matar retireira confessa estupro, segundo a polícia

11/04/2018 20:17:45

O suspeito do assassinato da retireira Joice da Sila Caldeiras, de 22 anos, preso nesta quarta-feira pela Polícia Civil de Barra do Piraí, confessou que estuprou a vítima antes do assassinato.  A informação foi dada pelo novo delegado de Barra do Piraí, Wellington Vieira, que assumiu o cargo na última terça-feira.

A prisão de Leonardo da Silva Araújo, de 24 anos, que também era funcionário da Fazenda Bonsucesso, no distrito de Vargem Alegre, foi feita a partir de ordem judicial. Ele foi localizado na casa de um irmão em Passa Três, distrito de Rio Claro.

De acordo com o delegado, Leonardo disse que matou a jovem porque ela não queria se relacionar com ele. Na segunda-feira, quando o corpo de Joice foi descoberto, o suspeito chegou a ser ouvido na delegacia de Barra do Piraí, mas alegou – segundo o ex-delegado titular Milton Cerqueira, - que Joice tinha morrido “acidentalmente”, pois teria escorregado e batido com a cabeça no chão. “Ele alegou também que, com medo, ocultou o corpo”, disse o delegado, explicando que Leonardo não foi preso imediatamente porque não houve flagrante, o que configuraria abuso de autoridade. No entanto, o mandado de prisão foi pedido à Justiça.

Segundo parentes, Joice havia pedido demissão porque vinha sendo assediada por Leonardo. Ela chegou a se mudar para o Retiro, em Volta Redonda, com o marido e os filhos.

Também de acordo com familiares, Joice atendeu a um pedido para permanecer mais alguns dias no trabalho e, no sábado, foi para a fazenda. O corpo foi descoberto por outros trabalhadores da propriedade na segunda-feira, numa cova rasa no meio de uma capineira. Ela estava despida, apenas com a blusa acima dos seios. (Foto: Reprodução)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:37 Nacional