quinta-feira, 20 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de matar menina em Mangaratiba é preso em Angra

24/05/2018 16:53:15

Suspeito de envolvimento na morte de uma menina de 3 anos, em Mangaratiba, no dia 31 de março, foi preso em Angra dos Reis Lucas Honório dos Reis, de 23 anos, o “LC”. A prisão, feita pela Polícia Militar, foi no Bracuy. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Vitor Aguiar de Araújo, o “Pit Bull”, de 37 anos, e Ricardo dos Santos, de 25, estão com prisão decretada e sendo procurados. Um quarto possível envolvido já se encontrava preso antes de LC ser localizado.

A menina Brenda Valentina Alves Oliveira Aleixo foi atingida com um tiro na cabeça, no distrito de Conceição de Jacareí. A polícia apurou que os criminosos atiraram contra o carro do pai dela, no momento em que ele saía de casa com as filhas, entre elas um bebê de 3 meses.

Suspeito de matar menina em Mangaratiba é preso em Angra

Brenda foi atingida por um dos disparos. Ela chegou a ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mangaratiba, sendo transferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, no Rio, mas não resistiu. LC, segundo a polícia, foi quem efetuou os disparos. (Fotos: Polícia Civil)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:36 Especiais