quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de matar empresário é preso em Angra

20/10/2018 15:29:12

Um suspeito de participar do assassinato do empresário Sebastião Cardoso de Almeida foi preso na sexta-feira, após investigações da Polícia Civil. Os agentes conseguiram obter na Justiça a quebra do sigilo do perfil dele em uma rede social e descobrir o número do celular do homem.

O empresário Sebastião Cardoso de Almeida, de 78 anos, foi encontrado morto no dia 25 de agosto, em uma de suas casas de aluguel no bairro Parque Mambucaba, após ficar cinco dias desaparecido. Na ocasião, ele foi achado pelos próprios familiares em uma casa no bairro Parque Mambucaba. O imóvel onde o corpo do idoso estava é da imobiliária dele.

Os policiais descobriram que o suspeito estava morando em São Paulo e iria visitar a namorada em Angra dos Reis. Um cerco foi montado e os agentes conseguiram prendê-lo, no endereço da companheira, que fica no mesmo bairro onde a vítima morava.

Os investigadores seguem apurando se há mais envolvidos no assassinato. O homem vai responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e outros crimes, não especificados pela polícia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:38 Nacional