domingo, 21 janeiro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de homicídios é preso em Paraty

09/01/2018 13:45:52

A Polícia Civil de Paraty prendeu, na manhã desta terça-feira, Lorran do Nascimento Souza, de 23 anos. Segundo a polícia, ele é o suspeito de ter assassinado três pessoas entre o fim da noite de domingo e a madrugada da segunda-feira, no bairro Patitiba. Com Lorran foram apreendidos o veículo e a arma utilizadas no triplo homicídio, uma pistola calibre 9mm. Foram mortos João Mendonça Martins, de 42 anos; Charles De Barros de Oliveira, de 19, e uma mulher que, até o momento desta publicação não havia sido identificada. Ela seria conhecida como "Baiana". 

 

Suspeito de homicídios é preso em Paraty

Desde a manhã da segunda, investigações realizadas pela equipe da 167ª DP, coordenadas pelo delegado titular Uriel Alcântara Machado vinham sendo realizadas.

Também foi encontrado e apreendido na manhã desta terça-feira o Hyundai HB20 utilizado por traficantes do bairro Mangueira para atacar traficantes rivais, na Ilha das Cobras. Dentro do veículo havia diversos estojos de munições deflagradas, além de casaco e toucas ninjas.

Suspeito de homicídios é preso em Paraty

O ataque ocorreu durante a tarde da segunda-feira, quando uma pessoa com envolvimento no tráfico de drogas foi baleada na Ilha das Cobras.

As investigações para identificação da autoria desta tentativa de homicídio. (Fotos: Divulgação)

Suspeito de homicídios é preso em Paraty

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:54 Saúde