terça-feira, 24 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de homicídio é preso em Paulo de Frontin

Vítima, motorista de aplicativo, foi morta a facadas

21/11/2020 14:17:17

Célio tinha 55 anos e trabalhava como motorista de aplicativo

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (20) o suspeito do assassinato a facadas de um homem, no último dia 8, na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin. O crime foi na RJ-127, próximo aos limites entre Paulo de Frontin e Paracambi.

O preso, que não teve o nome divulgado, tem 38 anos e foi localizado no distrito de Morro Azul. Ele já usava tornozeleira eletrônica por conta de uma condeção por outro crime.

Célio Firmino Castagnari, de 55 anos, era motorista de aplicativo e seguia para Mendes levando um passageiro, quando o suspeito embarcou, no Centro de Paracambi, para a corrida seguinte. Pelo que foi apurado pela Policia Civil, o acusado do crime teria pedido para ser levado para o distrito de Palmeira da Serra, em Paulo de Frontin, com o que Celso não teria concordado por já ter um compromisso em Mendes.

Devido à recusa em mudar o percurso, Célio foi Esfaqueado no peito, o que o fez perder a direção do carro, que saiu da pista. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O outro passageiro do aplicativo não foi ferido.

A Polícia Civil chegou ao suspeito com depoimentos da testemunha e de imagens de câmeras de segurança. Segundo o delegado Luiz Fernando Nader, o preso confessou e foi reconhecido pela testemunha.(Foto: Reprodução)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:07 Polícia