segunda-feira, 23 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de furtar bicicleta é detido em Volta Redonda

20/10/2020 20:40:16

Um homem suspeito de furtar e vender uma bicicleta, na tarde desta terça-feira (20), no bairro Brasilândia, em Volta Redonda, foi detido momentos depois pela Polícia Militar. A ação foi gravada por uma câmera de segurança. O bairro é um dos que integram a Rede de Vizinhos e Lojistas Agentes, um projeto particular criado em parceria com  o Conselho Comunitário  de Segurança e direcionado a criar formas de a população ajudar as autoridades de segurança pública, disponibilizando o acesso a  imagens. O projeto é apoiado pelas polícias Militar, Civil e a Guarda Municipal.

As imagens registraram um homem passando algumas vezes em frente à residência, observando o movimento, até que ele invade a moradia, pega a bicicleta e sai pedalando rapidamente. Com as imagens, os moradores acionaram a Polícia Militar.

O suspeito foi localizado através de uma equipe em patrulhamento, já no bairro Santo Agostinho. Segundo relato dos policiais, além de confessar o furto, ele indicou onde e para quem havia vendido a bicicleta. O comprador, que é de Dorândia, distrito de Barra do Piraí, também foi localizado. Até o momento desta publicação, não havia sido informado se ele sabia que a bicicleta havia sido furtada.

Eles foram conduzidos para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso estava sendo apresentado. O proprietário também já estava na unidade fazendo o registro do furto.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:22 Cidades