sábado, 22 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de duplo homicídio é preso em Resende

16/05/2018 20:30:38

Um suspeito de envolvimento na morte de um casal, na noite da terça-feira, foi preso na tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Morada da Barra, mesmo bairro onde o casal foi morto a tiros.

Com o suspeito, a PM apreendeu 101 pinos de cocaína e 21 papelotes de maconha. Os policiais foram ao endereço do suspeito, na Rua Albertino Benedito Maia (antiga Rua 31), com a informação de que ele teria participado do duplo homicídio e que estava com drogas em sua casa.

A entrada dos policiais foi autorizada pelo pai do jovem, que também estava na casa e acompanhou a revista. Parte das drogas estava dentro de um travesseiro, junto com dinheiro e material para embalar entorpecentes. O restante estava dentro de um cano de plástico enterrado no quintal.

De acordo com os PMs, o rapaz teria assumido a prática de tráfico de drogas, mas jogou seu celular no chão, no que seria uma tentativa de danificar o aparelho para esconder informações. O telefone foi apreendido.

Casal assassinado

A participação do preso no duplo homicídio está sendo averiguada pela Polícia Civil. Sidnei Rogério de Oliveira, de 36 anos, e sua companheira Munique Helena de Campos, 32, foram mortos no Condomínio Tulipas, na Morada da Barra, na frente de três menores – de 14, 12 e 6 anos de idade. Segundo confirmou a polícia, foram ao menos 30 tiros, a maior parte na mulher, que tentou correr depois que Sidnei foi morto.

O corpo de Sidnei foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério Senhor dos Passos, em Resende. O enterro de Munique está marcado para às 10h30min desta quinta-feira, no esmo local.  

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:46 Saúde