segunda-feira, 17 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de crimes na Volta Grande é preso com arma

11/06/2019 18:45:43

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, um suspeito de participação num duplo homicídio ocorrido recentemente no bairro Volta Grande II. A prisão foi feita numa casa da Rua Delfim Moreira.

Os PMs relataram que o preso tentou se passar por outra pessoa, apresentando o documento de identidade de um irmão. O fato foi descoberto na delegacia de polícia, onde, segundo foi relatado na ocorrência da PM, o preso já teria sido reconhecido.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, ele foi localizado a partir de uma denúncia recebida pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Ainda de acordo com eles, o suspeito estava com uma pistola calibre 9mm na cintura. Além da arma, foram apreendidos três carregadores, que estavam no bolso da calça dele, e 52 munições do mesmo calibre. 

OS CRIMES – Wallace Wilker Mendes, o “Lalin”, de 29 anos, e Luiz Gilberto da Silva Feijó, o “Luizinho”, de 28 anos, foram baleados em frente a um trailer, na Rua 1.048-A, no bairro Volta Grande II. O primeiro morreu no local. Luizinho foi levado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu.

No mesmo dia, quase que ao mesmo tempo, Ronyerisson Gomes Soares, de 21 anos, foi baleado na Rua Arlindo Francisco Soares, no bairro Santo Agostinho. Segundo fontes policiais ouvidas nesta terça-feira pelo FOCO REGIONAL, o crime estava sendo atribuído a Yago Henrique Damasceno Braz, o “Bené”, de 19 anos, que foi morto no último domingo, na Vila Americana. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:39 Cidades