sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de assassinar adolescente em BM é transferido

11/12/2019 15:52:25

Preso por policiais militares em Angra dos Reis, na noite da terça-feira, foi transferido nesta quarta para Barra Mansa Maicon Douglas do Santos Nascimento, o “Maikinho”, de 22 anos. Ele é apontado pela Polícia Civil como suspeito do assassinato da adolescente Maria Julia de Oliveira, a “Maju”, de 16 anos. Até o momento desta publicação, ele estava na delegacia de Barra Mansa, onde chegou no início da tarde, mas com previsão de ser transferido logo para a Cadeia Pública de Volta Redonda.

A prisão do rapaz ocorreu no mesmo dia em que a polícia divulgou o resultado positivo do exame de DNA realizado com material genético cedido pelo suspeito no dia em que Maju foi encontrada morta, dentro de casa, no bairro Piteiras. O material foi comparado com resíduos encontrados nas unhas da vítima que, de acordo com a polícia, foi morta por estrangulamento.

No dia em que foi ouvido, o suspeito negou o crime. Como não houve flagrante, ele foi liberado. Em razão do laudo positivo, sua prisão foi decretada pela Justiça. Ele foi encontrado no bairro Santa Rita do Bracuhy, na cidade litorânea. Maikinho morava numa casa próxima à da família da vítima. (Imagem: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:17 Cidades