sexta-feira, 20 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de assaltos a residências em Volta Redonda é preso com arma e drogas

Ele foi encontrado em Três Poços

17/08/2019 09:06:51

A Polícia Militar prendeu na noite da sexta-feira, na Vila Rica de Três Poços, um homem suspeito de participação em assaltos a residências em Volta Redonda e outras cidades da região. A prisão ocorreu na Servidão Antônio Perez.

Os policiais se deslocaram para o bairro ao receberem a denúncia de que o suspeito estava naquela rua com uma mochila e uma pistola nas mãos. Quando os agentes chegaram à servidão, o homem – que estava acompanhado de uma jovem de 23 anos – correu para o interior de uma casa, acompanhado por ela.

Na moradia, encontrados em duas mochilas uma pistola .40 com carregador, 49 munições do mesmo  calibre, um carregador e 13 munições para pistola calibre 380, duas pedras de cocaína e duas sacolas contendo um pó branco, além de duas latas de fermento em pó e material para embalar drogas. Foram recolhidos ainda uma caderneta com anotações, coldre, calculadora, balança de precisão e R$ 239 em espécie.

Além do suspeito, os PMs conduziram para a delegacia a jovem que estava com ele e uma outra, de 25 anos, que se encontrava na residência. Após esta publicação, o comando da PM em Volta Redonda confirmou que elas também ficaram presas, indiciadas em tráfico e associação para o tráfico de drogas, assim como o outro suspeito.  (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:46 Esporte