domingo, 16 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de assalto a drogarias estava com prisão decretada

10/12/2018 22:15:59

Diego, logo após ser detido pela PM: 2 mandados de prisão expedido pela Justiça

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da noite desta segunda-feira, o rapaz apontado como sendo o mesmo que aparece no vídeo gravado por uma câmera de segurança, durante um assalto por volta das 14h30min à filial da Drogaria Retiro, localizada na Avenida Sávio Gama, no Retiro, em Volta Redonda. Diego Gil Feliciano, cuja idade não foi ainda informada, foi reconhecido por um policial militar que está de férias. Ele e outro suspeito estavam na mesma avenida. Com o apoio de uma equipe da PM em patrulhamento, Diego foi preso na Avenida Pastor César Filho, no mesmo bairro. O outro jovem que estava com ele conseguiu escapar.

De acordo com a PM, contra Diego havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça justamente por roubo. Com ele, no entanto, não foram encontradas armas ou dinheiro roubado da drogaria. Os policiais acreditam que estavam com o rapaz que fugiu. Um policial disse ao FOCO REGIONAL que uma pistola exibida no vídeo pode ser de brinquedo.

Ainda segundo a PM, o suspeito preso em flagrante é o mesmo que assaltou a Droga Raia, localizada também no Retiro. Imagem registrada também por uma câmera de vigilância mostra um jovem com as mesmas características físicas e a mesma camisa usada no roubo à Drogaria Retiro.

Também de acordo com a Polícia Militar, o suspeito preso em Volta Redonda seria ainda autor do assalto, no mês passado, a uma padaria localizada no Ano Bom, em Barra Mansa, onde também teve a imagem de seu rosto capturada por uma câmera. Foram os PMs da cidade vizinha que ajudaram a identificar o suspeito apontado como autor do assalto às duas farmácias no Retiro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Polícia