segunda-feira, 11 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeita de estelionato na região é presa em Barra do Piraí

Mulher, segundo a PM, é da Baixada Fluminense e aplicava golpes em várias cidades

11/10/2017 12:56:42

Uma mulher que completou 47 anos na última segunda-feira foi presa na tarde da terça, em Barra do Piraí, por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar. Ela é suspeita de estelionato. A prisão ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade.

Com ela foram apreendidos diversos documentos de terceiros, como carteiras de identidade, contas telefônicas e extratos bancários, além de R$ 400 em espécie. A mulher já vinha sendo investigada pelo Serviço Reservado do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Bancos e lojas já haviam sido alertados sobre a suspeita, até que, na tarde passada, o gerente do banco onde a prisão aconteceu desconfiou da mulher e acionou a PM.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Barra do Piraí, ela usava o nome falso de Joselita da Silva Leite. Moradora de Nova Iguaçu, a mulher tentava obter no banco um empréstimo de R$ 25 mil. Ela foi indiciada por tentativa de estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos, permanecendo presa.

A PM apurou que a mulher já teria aplicado outros golpes em Volta Redonda, Barra Mansa, Valença, Vassouras e Rio Bonito, onde há um registro de tentativa de estelionato contra ela. 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:40 Cidades