sexta-feira, 22 setembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Seminário em VR vai discutir governos Temer e Pezão

07/07/2017 10:53:38

Representantes de várias categorias de trabalhadores e de movimentos sociais do Sul Fluminense vão se reunir neste sábado em um seminário que vai discutir o que consideram ameaças de perdas de direitos que estão enfrentando em todo o país, em especial, no Rio de Janeiro, com as reformas promovidas pelos governos de Michel Temer e Luiz Fernando Pezão. O evento será de 9 às 12 e das 14 às 17 horas na Câmara de Vereadores, no Aterrado.

O seminário é aberto ao público em geral. Na primeira parte, que vai debater as reformas de Temer, haverá a participação dos deputados federais Wadih Damous (PT) e Luís Sérgio (PT); do presidente da OAB/VR, Alex Martins; e Tiago Amaro, representante do Sindipetro no Rio de Janeiro.  Na segunda, o tema será a “Crise do Estado do Rio de Janeiro”, com os deputados estaduais Enfermeira Rejane (PCdoB) e Flávio Serafim (PSol), além  de Renan Aguiar, professor do Instituto Federal de Educação e um estudante da mesma instituição.

A expectativa é reunir representantes da sociedade civil, associações de moradores e outros movimentos e organizações sociais e religiosas, informam os organizadores.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:14 Polícia