sexta-feira, 20 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Sem esforço, Fla vence Chapecoense

Rubro-negro perdeu no primeiro tempo

12/05/2019 14:37:47

O Flamengo fez o dever de casa e venceu a Chapecoense  na manhã deste domingo, Dias das Mães, pela quarta rodada do Brasileirão. Em um Maracanã lotado e com recorde de público na competição, com 61 mil presentes, a equipe bateu o adversário por 2 a 1.

Os gols do confronto saíram cada um em um tempo. Na etapa inicial Vitinho e, na complementar, Lincoln, anotaram os tentos da segunda vitória da equipe na competição. Gum fez o gol dos catarinenses.

No próximo confronto o Flamengo encara o Corinthians, na Arena da equipe paulista, na quarta-feira, às 21h30min, pela Copa do Brasil.

CALOR – Debaixo de um forte sol, o Flamengo começou pressionando o adversário nos minutos iniciais e antes dos 10 minutos da primeira etapa já vencia. Trauco lançou Vitinho, que nãp desperdiçou e abiu o placar.

A vantagem acomodou o Flamengo, que já a partir deste momento, pasou a jogar em banho maria. A Chape tinha pouquíssimas oportunidades e pouco conseguia segurar a bola no campo ofensivo.

Nos minutos finais, o Flamengo teve a oportunidade de ampliar, mesmo sem fazer força. Lincoln foi derrubado na área e Diego foi para a cobrança. O camisa 10 da Gávea, contudo, parou no goleiro Tiepo.

O panorama não mudou muito no segundo tempo do jogo e assim como na etapa inicial, um gol no começo definiu os rumos do segundo tempo. Cruzamento de Ronaldo e gol de Lincoln. O gol saiu em um momento de maior ímpeto da Chapecoense na partida, quando o adversário se fazia mais presente no ataque.

O jogo seguiu sem tantas emoções até a parte final do confronto, quando algumas substituições, dos dois lados. Bruno Henrique pedeu chance incrível após passe de Diego. O xará dele, o goleiro do Fla, também apareceu de maneira importante, com duas intervenções em grande estilo. Já no apagar das luzes, Gum, de cabeça, faz o gol de honra da Chape. (Foto: Divulgação / Flamengo)

  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:19 Polícia