quinta-feira, 24 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Segundo jornal, Ciro estaria cogitando Steinbruch vice

10/05/2018 06:58:18

O pré-candidato do PDT à Presidência da República Ciro Gomes, que esteve em Volta Redonda na quarta-feira, estaria cogitando ter como vice em sua chapa o empresário Benjamin Steinbruch, presidente da CSN. A informação é do jornal Folha de S.Paulo, com a ressalva de que o assunto ainda não teria sido discutido oficialmente entre Ciro e o PP, partido ao qual Steinbruch se filiou no dia 4 de abril deste ano. As conversas, diz a reportagem, por enquanto estão no campo informal.

Segundo a publicação, o executivo ingressou no partido para servir como opção de candidato a vice na chapa de Ciro Gomes. Amigo de longa data do pré-candidato, Steinbruch atenderia ao desejo de Ciro de ter uma figura influente do setor produtivo no Sudeste em sua candidatura. Em outras eleições, o empresário auxiliou nas campanhas do ex-governador do Ceará.

Ao mesmo tempo, Steinbruch seria a ponte do pré-candidato com o setor produtivo do Sul e Sudeste, reforçando o discurso econômico de Ciro em defesa da indústria nacional em detrimento do mercado financeiro. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:25 Polícia