terça-feira, 24 abril 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Secretário deixa Planejamento em Volta Redonda

10/02/2018 11:06:24

De saída: Júlio Andrade teve reunião com Samucano Palácio 17 de Julho

O secretário de Planejamento, Transparência e Modernização de Gestão de Volta Redonda, Júlio Andrade, deixou o cargo na sexta-feira. Ele estava no governo desde a posse do prefeito Samuca Silva, em janeiro do ano passado.

A saída de Andrade – que ainda não foi oficializada pelo governo – ocorreu no mesmo dia em que a Secretaria de Comunicação distribuiu informativo sobre a definição dos projetos da secretaria para 2018. No informe, consta que Samuca e Andrade conversaram sobre projetos a serem colocados em prática ainda este ano, entre eles a criação de um novo portal de transparência, com o objetivo de levar mais clareza às pessoas na leitura dos dados públicos do município, e o Plano Estratégico Municipal para os próximos 20 anos. Além disso, ele apresentou ao prefeito proposta de capacitação de gestores públicos, relativo aos processos e metodologias de participação popular.

No ano passado, em entrevista ao FOCO REGIONAL, o prefeito Samuca Silva revelou que fará mudanças em sua equipe este ano. A saída de Andrade teria como justificativa a versão de que ele pretende se dedicar à vida acadêmica. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:44 Polícia