domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Sargento da PM é assassinado em Resende

Ele trocou tiros com bandidos em posto de combustíveis

18/09/2019 07:15:47

O sargento da Polícia Militar Alexandre Balbino Silva, de 44 anos, lotado no 37º batalhão, em Resende, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira. Ele estava no Posto Paraíso, às margens da Via Dutra, no bairro Paraíso, quando, à 1h36min, homens armados e encapuzados chegaram de carro. Houve troca de tiros e o policial foi atingido.

Os bandidos, que estavam encapuzados, fugiram levando a arma do policial, que chegou a ser socorrido num hospital particular da cidade, mas não resistiu, morrendo por volta das 4 horas. A Polícia Militar está fazendo buscas por suspeitos, mas até o momento desta publicação ninguém havia sido preso. O Honda Civic usado pelos criminosos, com placa dre Pouso Alegre (MG), foi encontrado queimado às margens da Dutra, na Fazenda da Barra III.

Sargento da PM é assassinado em Resende

A PM acredita que os bandidos pretendiam assaltar o posto, mas reconheceram o policial mesmo à paisana e começaram o tiroteio. A cena foi gravada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

No próximo dia 5 de outubro, Balbino completaria 18 anos na Polícia Militar. O corpo do sargento está no Instituto Médico Legal de Resende. 

Na manhã desta quarta, o  37º  BPM divulgou a seguinte nota sobre o episódio: "O 37º BPM lamenta a morte do 2º Sargento Alexandre Balbino Silva, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (18/09), durante um ataque criminoso na Rodovia Presidente Dutra, altura do km 305, em Resende/RJ. O Sargento foi atingido e socorrido a um hospital particular da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
O 2º SGT Sargento Balbino tinha 44 anos e estava na Corporação desde 2001. O Policial deixa esposa e um filho. Ainda não temos informações sobre o sepultamento, que será realizado no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda".

Atualizada às 10h22min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades