quarta-feira, 22 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Samuca troca PV pelo Podemos

02/07/2017 16:22:02

Sete meses depois de eleito pelo PV prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva está trocando de legenda. No sábado, ele assinou sua “filiação simbólica”, como foi definido no evento, ao Podemos, partido que recebeu também o senador Álvaro Dias. O evento foi realizado em Brasília. Um vídeo postado no Facebook do senador mostra parte da solenidade, inclusive a que Samuca é chamado para assinar a filiação. O Podemos é um desdobramento do PTN, partido pelo qual Samuca já concorreu a deputado federal.

Neste domingo, o prefeito foi procurado pelo FOCO REGIONAL, mas não respondeu às tentativas de contato feitas pela reportagem. Pessoas próximas ao chefe do Executivo afirmam que ele deverá se pronunciar sobre a mudança nos próximos dias, depois de conversar com a direção regional do Partido Verde.

O Podemos deverá lançar Álvaro Dias candidato à Presidência da República em 2018. Em seus quadros estão confirmados outros políticos, como o senador Romário. O ex-jogador não foi à festa, enviando apenas um vídeo confirmando sua filiação (à noite ele esteve em Juiz de Fora para ver o jogo de seu filho, Romarinho, do Tupi, contra o Volta Redonda).

A deputada federal Renata Abreu (SP) é a presidente da legenda, que tem outros 13 parlamentares em Brasília. (Foto: Reprodução)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:08 Estado