terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Samuca Silva se reúne com vereadores da base aliada

11/03/2019 20:10:42

O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva se reuniu nesta segunda-feira com 15 dos 16 vereadores que fazem parte de sua base. A Câmara conta com 21 vereadores. A reunião, segundo o governo, teve a finalidade de debater temas como educação, saúde, desenvolvimento econômico e transporte coletivo.

Durante o encontro ainda ficou definido que o novo líder de governo na Casa será Paulo Conrado. A indicação foi feita em comum acordo entre os parlamentares e o prefeito.

“Foi uma reunião muito produtiva. Os vereadores são parceiros e estão apoiando todas as medidas importantes para que nossa cidade possa avançar. Foi por isso que conseguimos ser a cidade do Rio de Janeiro que, mesmo na crise, conseguiu gerar mais empregos no estado”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião Edson Quinto (presidente da Câmara), Sidney Dinho, Fabio Buchecha, Laydson Cruz, Maurício Pessoa, Luciano Mineirinho, Vair Duré, Isaac, Pastor Washington,  Rodrigo Furtado, José Augusto, Paulo Conrado, Francisco Novaes, Tigrão e Fernando Martins. Apenas Washington Granato, que também faz parte do bloco, não pôde comparecer.

Ainda segundo Samuca, foi uma “boa oportunidade” de debater com os vereadores projetos comuns de melhorias para  Volta Redonda. “Temos uma relação de independência com o Poder Legislativo. Em 2017, recebemos mais de duas mil indicações e 200 requerimentos de informações, além de cerca de 50 projetos que vetamos e 30 que a Câmara derrubou o veto. Essa relação de independência é saudável para a cidade e estamos avançando juntos para que Volta Redonda retome o protagonismo que sempre teve em nossa região”, completou o prefeito. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:59 Cultura