domingo, 20 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Samuca Silva é confirmado candidato à reeleição com Fátima Martins de vice

12/09/2020 12:21:55

O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva foi confirmado como candidato à reeleição neste sábado (12) durante convenção do PSC. Foi aprovada a coligação Trabalho e Coragem, que ainda indicou Fátima Martins como vice-prefeita. Também foram aprovados os candidatos a vereador pela legenda.

A convenção foi aberta pelo presidente do partido, Fernando Samuquinha. Ele explicou que a formalidade foi feita de forma online diante da pandemia da Covid-19. "É um momento marcante para nossa cidade. Estamos realizando [a convenção] de forma online, seguindo as determinações sanitárias”.

Samuca fez um discurso de agradecimento à cidade, relembrando sua história na cidade e seu mandato: “É um orgulho ser confirmado. A velha política bem que tentou que eu não fosse para a disputa. Mas mais uma vez coloco meu nome à disposição da cidade. Sou um soldado para continuar lutando por uma cidade melhor, mais justa, com transporte de qualidade, com geração de emprego e desenvolvimento, entre outros. Sou um soldado para seguir lutando pelo povo da nossa cidade”.

Ele ainda salientou que vai realizar “uma campanha simples” e que não deixará a prefeitura para fazer campanha: “Com coragem, vamos às ruas defender nosso legado. Defender um governo do povo, que terminou com a máfia dos postos de gasolina, que luta por um transporte público de qualidade, que abriu a Rodovia do Contorno, o Hospital Santa Margarida, o Hospital do Idoso, três unidades básicas de saúde e criou o Tarifa Comercial Zero, entre outros”.

A candidata a vice, Fátima Martins, destacou que sua composição na chapa representa um respeito às pautas comunitárias. “Sou professora, lecionei nas redes do município e do estado, mas nos últimos anos estive mais próxima das pautas comunitárias. E fazer parte dessa chapa me honra muito. Militei nas pautas dos bairros, da terceira idade e sempre com muito amor por Volta Redonda”.

Fátima destacou também que o prefeito Samuca demonstrou capacidade de gestão à frente da prefeitura diante da crise financeira. “Reconheço o caráter do Samuca, sua vontade, seu empenho e sua capacidade para administrar Volta Redonda. Mesmo com tantos problemas, o prefeito fez muito por nossa cidade. Mais de 90% do plano de governo foi cumprido e isso precisa ser destacado”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:46 Cidades