sexta-feira, 19 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Samuca recebe o eleito Antônio Furtado

08/10/2018 18:49:34

O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva recebeu nesta segunda-feira, em seu gabinete, o deputado federal eleito Antônio Furtado. No encontro, Samuca parabenizou o delegado e os dois conversaram sobre futuras parcerias para a cidade.

- Não esperava essa receptividade tão grande da população.Nas pesquisas nos estávamos com uma estimativa de 80 mil votos. Ganhamos com um pouco mais de 104 mil votos. Estou muito feliz com o resultado – afirmou Furtado.

O deputado eleito disse ainda ao prefeito que acredita que a votação expressiva que obteve se deveu a dois fatores. O primeiro são os anos de serviço prestado na região e, depois, a luta do povo contra a corrupção. “Eu quero colocar esse mandato à disposição do povo. Conseguimos vencer essa eleição sem muitos recursos e eu estou muito orgulhoso. Esse mandato vai ser usado em benefício da população”, frisou.

Na avaliação de Samuca, a população votou por mudanças, mas tal mudança é, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. “Nossa região vai ter bons representantes e isso vai refletir diretamente na população. É uma gratificação imensa receber o Furtado. Ele representa a esperança e mudança que todos queríamos. Fui eleito da mesma forma e mostra a nova forma de pensar Volta Redonda. Tenho certeza que nossa cidade ganhará muito”, disse o prefeito.

Samuca afirmou que em outra oportunidade quer apresentar agendas de trabalhos para Furtado. “Depois dessa correria pós-eleição vamos marcar novos encontros para apresentar propostas e agendas de trabalho. Importante passar as dificuldades da prefeitura e sei que o Furtado vai ajudar nossa cidade”, acrescentou. (Foto: Divulgação)

Leia também

Antônio Furtado se elege federal com votação recorde na região

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:55 Cidades