quarta-feira, 24 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Samuca faz novas alterações no governo

Advogado assume controladoria

19/02/2019 19:19:56

Lúcio Claudio Graziadio Fernandes assumiu Controladoria Geral do Município

O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva nomeou nesta terça feira o professor e contador Carlos Rosa para a nova Secretaria de Projetos Especiais e Convênios. Com a nomeação, Rosa deixa o comando da Controladoria Geral do Município (CGM). Segundo nota da Secretaria de Comunicação,  na nova função Rosa “terá uma importante missão de dar celeridade à demandas do executivo”.

Quem assume o cargo de Controlador Geral de Volta Redonda é o advogado e também professor, Lúcio Claudio Graziadio Fernandes.  Formado há 24 anos, ele já trabalhou em diversos escritórios de advocacia tributária no Rio e em São Paulo.

É formado em MBA pelo IBMEC Business School do Rio de Janeiro. Tem também MBA em Administração Pública pela Estácio de Sá.

O advogado também é professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas, no Rio, de Pós-Graduação da Escola de Negócios Trevisan, do Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e do INPET (Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Tributários de Campo Grande), de Mato Grosso do Sul.

“Seguimos cada vez mais adequando os excelentes profissionais que  fazem parte desse governo em áreas em que precisamos avançar. E quem sempre ganha com isso é a sociedade”, disse o prefeito na nota governamental.  (Fotos: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:27 Polícia