domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Romário faz visita à região

24/09/2018 19:43:15

A tarde desta segunda-feira teve a primeira caminhada oficial da campanha de Romário (Pode) em Barra Mansa e Volta Redonda. Acompanhado de Rogério Loureiro, candidato a deputado estadual, Romário chegou a Barra Mansa por volta de 16h, e caminhou com Loureiro e o candidato a vice-governador Marcelo Delaroli pelas ruas do Centro.

Em Volta Redonda, o grupo caminhou pela Avenida Amaral Peixoto, no Centro, e na Avenida Sávio Gama, no Retiro. Sempre cercado de correligionários e eleitores, Romário parou para falar com comerciantes, distribuiu autógrafos, pediu votos e tirou selfies com eleitores e fãs.

"Nossa prioridade é recuperar o estado, que está falido. Recuperando as contas, a saúde e a segurança, uma das regiões será beneficiada é o Sul Fluminense, que tem por natureza a industrialização, a geração de empregos e o desenvolvimento econômico", afirmou o candidato a governador.

Segundo Rogério Loureiro, a parceria com o governo garante mais recursos para a região. "O Romário me convidou para ser presidente do Podemos Volta Redonda e para ser o deputado estadual da região. Ele é ficha limpa, representa a mudança e já provou que merece uma chance", disse.

Quem também foi muito procurado para fotos pelos eleitores e para entrevistas foi o candidato a vice-governador. Marcelo Delaroli, que é deputado federal e ex-policial militar, vai ser o nome forte num eventual governo do ex-jogador na segurança pública. "Nós já temos um planejamento e vamos investir em inteligência e capacitação profissional. Recuperar a segurança e o controle de todas as áreas do estado é uma prioridade em nosso governo", afirmou Delaroli. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:21 Nacional