sábado, 20 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Rogério Loureiro é lançado pelo Podemos

05/08/2018 19:05:16

Foi realizada no sábado a convenção estadual do Podemos para o lançamento das candidaturas às eleições deste ano. Entre os que tiveram o nome confirmado está o empresário Rogério Loureiro, que concorrerá a deputado estadual. A convenção também confirmou o senador Romário Faria como candidato do partido ao governo do estado. O evento aconteceu no Clube Municipal da Tijuca.

“O evento foi importante por lançar oficialmente as candidaturas e pra gente ter contato com as lideranças do partido. Mas nossa pré-campanha começou faz algum tempo. Principalmente nas redes sociais, onde temos recebido muitas mensagens de apoio e sugestões para nosso Plano de Mandato Participativo”, comentou Rogério.

Ele disse ainda que sua prioridade nesse momento é com a geração de emprego e renda na região e no estado: “Para gerar emprego e renda é necessário investimento de empresas. Mas para o investimento voltar para o Rio, precisamos restaurar a segurança pública e a responsabilidade fiscal do estado. Essa é nossa prioridade”.

Romário, presidente do Podemos no Rio, disse que convidou Rogério porque “ele representa as ideias do partido”.

- Tenho certeza que ele vai ser um excelente deputado estadual e vai ajudar o Rio nesse momento difícil em que o estado se encontra – aposta Romário.

BIOGRAFIA – O empresário e economista Rogério Loureiro é casado com Cristiane, e pai de Bruna, Serginho e Maria Fernanda. Natural de Barra Mansa, e morador de Volta Redonda, Rogério é filho de Sérgio e Alvani Loureiro.

Rogério estudou no Colégio Estadual São Paulo e no Macedo Soares, em Volta Redonda, e cursou Economia na Associação Educacional Dom Bosco, em Resende. Aos 15 anos, foi emancipado para trabalhar com o pai na transportadora da família.

Presidente de honra do Volta Redonda Futebol Clube, seu time de coração, Rogério foi o presidente da década mais vitoriosa do clube, e eleito o “Melhor Presidente de Clube de Futebol”, pelo Sindicato dos Treinadores do Estado do Rio de Janeiro, em 2004. Ele liderou o projeto que reestruturou o clube, e levou a equipe ao título da Taça Guanabara de 2005.

Loureiro também foi presidente da Sulcarj (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Sul Fluminense), presidente da CCL (Comunidade Colaborativa de Logística) e atualmente é vice-presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, além de membro e colaborador em diversos clubes e associações da região.

Pré-candidato a deputado estadual, Loureiro afirma que, se eleito, pretende usar sua experiência em gestão e sua boa relação com empresários e poder público para trabalhar pela retomada do crescimento da região Sul Fluminense e do estado do Rio de Janeiro.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Polícia