quinta-feira, 20 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Rodovia do Contorno tem primeiro acidente com veículo de carga

09/01/2018 09:08:35

Inaugurada há exatamente um mês, a Rodovia do Contorno – construída para tirar o trânsito pesado da área central de Volta Redonda – registrou no início da manhã desta terça-feira o primeiro acidente envolvendo um veículo de carga. Por volta das 6h30min, o caminhão baú placa EOE-2582, de Itupeva (SP), perdeu a direção quando seguia para a Via Dutra, e caiu de um barranco sobre a pista de um dos acessos à estrada no Jardim Vila Rica, interditando a passagem.

Dois ocupantes do caminhão, Luciano Gonçalves Batista, de 48 anos, e José Luciano da Silva, de 40, sofreram ferimentos e foram socorridos num hospital particular próximo, no Jardim Belvedere. Policiais militares do PPC (Posto de Policiamento Comunitário) da Vila Rica, a menos de 500 metros do local do acidente, informaram que eles aparentemente, não sofreram ferimentos graves.

O caminhão estava carregando, principalmente, eletrodomésticos como aspiradores de pó e ventiladores, mas também gaiolas. A carga teria saído de Cariacica (ES), mas não se sabia o destino do veículo até o momento da publicação desta nota.

O registro da ocorrência será feito pela Polícia Militar, já que, embora seja uma extensão da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), a estrada ainda continua sob responsabilidade da Fundação DER-RJ (Departamento de Estrada de Rodagem do Rio de Janeiro). Também até o momento desta publicação não havia previsão de liberação do acesso.

Para os motoristas que estão impedidos de acessar a estrada naquele ponto, a sugestão é seguir pela Rodovia dos Metalúrgicos em direção à Dutra até as proximidades da Casa de Portugal, onde há um ponto seguro para o retorno, chegando ao Contorno pelo acesso para quem está chegando a Volta Redonda.

1/3

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:13 Polícia