quinta-feira, 09 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Rio registra 3ª morte por coronavírus

Idoso esteve no Egito e passou pelos EUA

21/03/2020 11:12:34

A Secretaria estadual de Saúde confirmou, na manhã deste sábado, a terceira morte causada pelo novo coronavírus. A vítima é um idoso de 65 anos que esteve no Egito e fez escala nos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil. A morte ocorreu em Petrópolis. Todas as três mortes até agora foram de pacientes com mais de 60 anos.

O balanço mais recente no estado indica mais de cem casos confirmados de coronavírus, a maioria na capital. Também houve confirmação em Niterói, Petrópolis, Guapimirim, Miguel Pereira e Barra Mansa, onde foi registrado o primeiro caso no Rio de Janeiro.

A primeira a morrer foi uma empregada doméstica de 63 anos. Ela tinha diabetes e hipertensão. A patroa dela estava com a doença e havia voltado de uma viagem à Itália. Moradora de Miguel Pereira, a mulher teve os primeiros no dia 15. Ela morreu no último dia 17, um dia depois de ser internada.

O segundo caso foi de um homem de 69 anos, também hipertenso e diabético. Ele morreu também no último dia 17, em Niterói, onde morava.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:56 Polícia