domingo, 31 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Rio confirma morte de idosa por coronavírus em Miguel Pereira

É a 1ª morte confirmada pela doença no estado

19/03/2020 11:27:58

A Secretaria estadual de Saúde e a prefeitura de Miguel Pereira confirmaram, na manhã desta quinta-feira, a primeira morte por coronavírus no Rio de Janeiro. A vítima é uma empregada doméstica de 63 anos que tinha diabetes e hipertensão. Além desse caso, a secretaria aguarda a contraprova sobre o caso de um outro idoso, que morreu em Niterói, e teve primeiro teste positivo para o coronavírus.

Ao confirmar o caso, o governador Wilson Witzel emitiu nota: “Estamos todos consternados e tristes. Meus sentimentos a familiares e amigos. Esse vírus nos atinge a todos. É momento de reflexão e de pensarmos nos que mais amamos. É por isso que reforço para que as pessoas não saiam de casa, que orem e que acompanhem todas as orientações do Ministério da Saúde e da nossa Secretaria de Saúde, para que sigamos juntos unidos contra esse mal que assola o mundo”.

A mulher apresentou sintomas no último domingo. Ela foi internada num hospital da cidade no dia seguinte, quando apresentou piora no quadro, falecendo na última terça-feira, mesmo dia em que o material chegou para a análise do laboratório do estado.

Segundo a Secretaria de Saúde de Miguel Pereira, a mulher, que trabalhava como doméstica, teve contato com sua patroa, que viajou ao exterior.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:41 Polícia