quarta-feira, 23 janeiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Resende joga contra Nova Iguaçu pela Seletiva do Estadual

Jogo será às 16 horas na Baixada

09/01/2019 10:55:04

O Resende entra em campo na tarde desta quarta-feira (16 horas, no Estádio Laranjão) para enfrentar o Nova Iguaçu, pela Seletiva do Campeonato Estadual, que começa no próximo dia 19. Depois de dois empates e uma vitória (contra o Goytacaz), o técnico Edson Souza – que já comandou o adversário – está confiante de que será possível conquistar um bom resultado mesmo jogando fora de casa.

Como a classificação para o Campeonato Carioca pode vir justamente contra a equipe que já dirigiu, o técnico lembra que o elenco já não é totalmente o mesmo e que, por isso, o time precisa se empenhar para sair com um bom resultado.

- O fato de eu conhecer muitos jogadores deles não muda muita coisa. E eles também conhecem muito o meu estilo de jogo. Embora eu tenha acompanhado a equipe do Nova Iguaçu, tem jogadores que não trabalharam comigo – explicou Souza.

O Resende ocupa a segunda colocação do Grupo A da Seletiva, com cinco pontos. O líder é o Americano, com sete. O Nova Iguaçu está em quinto, com três pontos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:20 Polícia