domingo, 24 setembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Rede do Saae em Volta Redonda é perfurada durante obra de gasoduto

15/07/2017 16:28:29

A empresa Intech Engenharia, responsável pela instalação de um gasoduto em Volta Redonda,  acabou perfurando a rede de distribuição de água do Saae durante os trabalhos, na manhã deste sábado. A tubulação atingida fica no Conforto, sendo uma das mais importantes da rede, responsável pelo abastecimento de 12 bairros da cidade.

De acordo com a direção do Saae, uma equipe foi mobilizada para regularizar o problema. A previsão inicial era que os trabalhos seriam concluidos somente à noite, mas às 17h15min o Saae informou que o serviço havia sido encerrado. A rede atingida abastece, além do Conforto, os bairros São Carlos, Ponte Alta, Minerlândia, Jardim Europa, Padre Josimo, Eucaliptal, São Cristóvão, Açude, São Geraldo e Sidrelândia, além da Vila Elmira, bairro de Barra Mansa no limite com Volta Redonda.

A Intech vai ressarcir o Saae dos custos da operação necessária para o reparo.  “Pedimos desculpas à população pelo problema causado pela empresa responsável pelo gasoduto. Eles foram notificados do erro que cometeram e irão arcar com os gastos. Pedimos para que a população economize água. Mas até esta noite de sábado o problema será resolvido", informou José Geraldo, o Zeca, Diretor do Saae.

Atualizada às 17h25min

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:59 Estado