sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Radialista José Humberto Albertassi morre aos 58 anos

06/08/2018 09:03:17

O radialista José Humberto Albertassi, de 58 anos, da 88 FM, começou sua carreira na extinta Rádio Stereo Sul, de Volta Redonda, na apresentação de um programa chamado “Louvores do Coração”. O espaço era comprado pela igreja da qual era membro.

Quando a Rádio 88 FM foi adquirida por seu sobrinho Edson Albertassi, José Humberto ou Deca, como era chamado pelos amigos, passou a apresentar o programa “Cristo Vive”.

Na quarta-feira da semana passada, os locutores comemoravam os 24 anos da emissora com uma programação especial. Deca foi chamado para contar como começou a história da rádio. Emocionado, ele sofreu um acidente vascular cerebral ao vivo, para desespero dos colegas.

Socorrido no Hospital São João Batista, José Humberto – pai do apresentador Betinho Albertassi, do Fato Popular – ficou três dias em coma. Ele morreu no domingo, depois de, no sábado à noite, ter a morte cerebral confirmada.

O velório será a partir das 18 horas na Assembleia de Deus da Rua Engenheiro Joaquim Cardoso, no Retiro. Isso porque a família autorizou a doação dos órgãos. O sepultamento foi reprogramado para a terça-feira, às 11 horas, no Portal da Saudade. (Foto: Reprodução)

Atualizada às 12h37min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:02 Polícia