domingo, 20 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

PSD oficializa Bruno Marini na disputa pela prefeitura de BM

13/09/2020 18:45:24

Nas convenções partidárias das legendas PSD, PRTB e Republicanos, realizadas neste domingo (13), foi oficializada a coligação Prosperidade Barra Mansa com a chapa formada pelo pré-candidato a prefeito Bruno Marini (PSD) e o médico Cláudio Leite (Republicanos) como seu vice.

Em discurso, Bruno voltou a falar da geração de emprego, renda, investimentos em Saúde, Educação e busca por novos negócios. O pré-candidato defendeu uma administração pública priorizando a honestidade, trabalho intenso, transparência, com a realização de um projeto a serviço da cidade.

Bruno enfatizou que a experiência em administrar é “um dos fatores imprescindíveis para a retomada do crescimento da cidade”, garantindo como prioridade a qualidade de vida da população. “Os números apontam que o município precisa de uma gestão bem sucedida para superar as deficiências administrativas, principalmente, na da saúde”, enfatizou Bruno.

Ele ressaltou que a indicação de Cláudio Leite a vice confirma o compromisso assumido com a população em recuperar as falhas de um dos setores mais importantes para a qualidade de vida da população, que é a saúde pública.

Bruno concluiu lembrando que “os números não mentem e Barra Mansa precisa oferecer uma saúde pública de qualidade para a população. Cláudio é medico, já tem vários serviços prestados a Barra Mansa, conhecedor da nossa saúde como poucos”.

Para o presidente do Republicanos, Jorge Costa, a indicação de Cláudio é, principalmente, para colaborar com a gestão de Bruno na área da saúde.

Cláudio Leite tem 45 anos, é endocrinologista e filiou-se ao Republicanos em abril de 2020. É membro do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa desde 2010. Formado pela Universidade Iguaçu (Unig), tem 15 anos de profissão. Em Barra Mansa, já foi diretor do Hospital da Mulher, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Gerência de Atenção Básica, além de atender como médico concursado no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

“Juntamente com Bruno Marini, que é um homem sério e de família, assim  como eu, vamos devolver aos barramansenses a dignidade que lhes foi tirada. Acreditamos na união, que constrói e amplia, e que trará desenvolvimento econômico, segurança, saúde e educação. Vamos mudar a maneira de se fazer política para que essa cidade possa ser a Barra Mansa com que sempre sonhamos”, disse o indicado a vice. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:54 Esporte