quarta-feira, 20 setembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

PSB de Volta Redonda realiza congresso

19/08/2017 17:22:18

Com quase cem filiados, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Volta Redonda realizou na manhã deste sábado seu congresso municipal. Durante o evento, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, foi eleita a executiva municipal do partido, que agora deixa de ser provisória e passa a ter mandato de três anos.

O presidente eleito, Nilton José Bueno, agradeceu a confiança dos filiados e dos outros sete colegas que compuseram com ele a chapa vencedora. “Tenho alguma experiência nesta área, pois já presidi o PHS em Volta Redonda. Agora, aceitei o convite para estar à frente do PSB e pretendo fazer um bom trabalho”, disse.

No mesmo congresso foram eleitos o diretório municipal, os conselhos Fiscal e de Ética e Fidelidade, além dos delegados que vão representar o PSB Volta Redonda no congresso estadual.

O vereador Jari de Oliveira, eleito pelo PSB nas eleições de 2016, será um dos delegados do partido. “Fortalecer a atuação do partido em Volta Redonda, pensando sempre no interesse coletivo, além de promover mais filiações, são objetivos da nova coordenação do PSB no município”, afirmou Jari, lembrando que o PSB é um partido de tradição em Volta Redonda.

Também estiveram no evento, o vereador do PSB de Barra Mansa, Vicente Carneiro Leão Filho, o Vicentinho; e o ex-vereador e vice-prefeito de Volta Redonda, Carlos Roberto Paiva. Convidado especial do congresso, Paiva, que é considerado pelo vereador Jari como seu padrinho político, disse que o PSB de Volta Redonda passa a ter a missão de formar novas lideranças e com elas novas ideias. “O que vejo aqui são pessoas de bem se reunindo pelo bem de nossa cidade. O PSB, um partido importante na história de Volta Redonda e do país, ganha novo fôlego com os novos filiados”, acredita Paiva. (Fotos: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:07 Cidades