domingo, 23 abril 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Projeto ‘Voltaço na sua escola’ tem início no Delce Horta

21/02/2017 15:09:30

O Volta Redonda iniciou nesta terça-feira, no Colégio Professora Delce Horta Delgado, no Aterrado, o projeto “Voltaço na sua escola”. Com a presença dos goleiros Douglas e Thiago Leal, os alunos conheceram um pouco mais sobre o clube e puderam desafiar os arqueiros do Esquadrão de Aço em uma disputa de pênalti, valendo uma camisa personalizada do clube.

Além da atividade, as crianças receberam blusas do projeto e puderam tirar fotos com os jogadores.

- O Voltaço na sua escola é um projeto que visa aproximar o clube da sociedade. O Volta Redonda é o time da cidade e temos que promover essa relação dos moradores com o time. E nada melhor do que começar a fortalecer essa união com as crianças, que serão os futuros torcedores do clube – falou o diretor de marketing do Voltaço, Gustavo Guy.

A diretora pedagógica da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), Cristina Roriz, esteve presente durante o evento. “O Voltaço na sua escola traz uma valorização do esporte, da saúde, do bem estar. Este momento para os alunos, além de descontração, foi um momento de valorização deles, pelo fato dos goleiros do Voltaço estarem dentro da escola que eles estudam, fortalecendo essa ligação das crianças com o time da cidade. Para eles foi algo muito importante”, ressaltou a diretora, que deixou as portas das outras unidades da rede abertas para receber o projeto.

- Gostaríamos que o projeto fosse estendido para as outras quatro escolas da rede. Foi um sucesso enorme hoje e tenho certeza que nas outras escolas também será – completou. (foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:36 Cultura