sábado, 21 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Procurado pela Justiça é baleado em Pinheiral

Rapaz de 20 anos, de Porto Real, foi atacado por homens encapuzados

12/10/2017 18:55:45

Com mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Real, onde mora, Mateus Rodrigues Tomás, de 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, no Centro de Pinheiral. Ele levou vários tiros disparados por dois homens encapuzados que desceram de um Meriva. De acordo com o delegado Antônio Furtado, foram disparados entre dez e quinze tiros contra o rapaz, que foi atingido várias vezes e foi socorrido em estado grave no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o rapaz foi a Pinheiral para encontrar, no Hospital Municipal, uma companheira que teria agredido em Barra Mansa. “Ele se identificou como vizinho e, pouco depois, com a mãe dela, saiu para comprar doces numa mercearia próxima, quando então sofreu a tentativa de homicídio”, informou Furtado.

O delegado ressaltou que o mandado de prisão contra Mateus já está cumprido, estando ele sob custódia. No momento da publicação desta nota, o rapaz estava passando por uma cirurgia de emergência.

- Estamos investigando o caso, inclusive com apoio de imagens de câmeras de segurança, mas tudo indica que se trata de desavença entre criminosos – analisou Furtado, revelando que o mandado judicial contra Mateus é por tráfico e associação para o tráfico de drogas. “Apesar de jovem, ele tem 14 passagens pela polícia, uma delas por tentativa de homicídio”, detalhou o delegado de Pinheiral.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:18 Polícia