sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PRF recupera mais um carro roubado

Ocupantes disseram estar a caminho de aeroporto para voo internacional

13/09/2020 19:40:39

Um carro de luxo roubado foi apreendido na tarde deste domingo (13) pela Polícia Rodoviária Federal, no posto policial do km 287 da Via Dutra, em Floriano, Barra Mansa. O veículo apreendido é um Mercedes Benz CLA250 4M, ostentando placa de São Paulo (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, dois casais se encontravam no carro, dirigido por um homem de 36 anos.  O outro, de 27, disse ser o dono do veículo e que todos estavam a caminho do aeroporto internacional de Garulhos (SP), onde pegariam um voo para Dubai, nos Emirados Árabes. Disse também que todos trabalham no mercado financeiro.

O carro foi apreendido porque, segundo a PRF, o documento apresentado contém sinais de adulteração e traz como proprietário outra pessoa. Vários sinais de identificação do veículo também foram adulterados, inclusive a numeração do chassi, sendo constatado que se trata de um clone.

Os policiais confirmaram que o carro se trata do mesmo que, emplacado em Niterói, foi roubado no dia 1 de outubro do ano passado. O homem de 27 anos que se apresentou como dono do Mercedes, recebeu voz de prisão. Ele alegou que havia comprado o veículo através de um site. A ocorrência foi registrada na delegacia de Barra Mansa. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Leia também:

Carro roubado é flagrado na BR-393 pela PRF

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:23 Esporte