sexta-feira, 19 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

PRF morre atropelado no Rio

Atropelamento ocorreu na Avenida Brasil

20/07/2018 10:38:58

O policial rodoviário federal Arnaldo Jaci Alves Rodrigues, de 44 anos, morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na Penha, no Rio. Ele foi atingido por um van quando estava com outros agentes na abordagem de outro veículo. Segundo a PRF, o motorista da van foi preso.

Também segundo a PRF, Arnaldo chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do agente.

A morte do policial ocorreu quando a equipe atendia a uma ocorrência de assalto. Em deslocamento para o local do crime, os agentes flagraram outro assalto em andamento. Assim que os policias desembarcaram da viatura, foram recebidos a tiros pelos bandidos.

Depois, eles roubaram um carro para fugir e teve início uma perseguição, mas os criminosos escaparam. Porém, os policiais encontraram outro carro que já havia sido utilizado pelos criminosos no primeiro assalto. Os agentes faziam a segurança no local quando ocorreu o atropelamento. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:44 Nacional