quinta-feira, 09 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

PRF moderniza o atendimento do telefone de emergência 191

Mudança iniciou na terça-feira, no Centro de Comando e Controle da Regional

19/12/2019 14:57:24

A Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro modernizou o atendimento do telefone de emergência 191, com a contratação de uma empresa especializada para atender as mais de 500 ligações recebidas diariamente, no Rio de Janeiro. A mudança iniciou na terça-feira, no Centro de Comando e Controle da Regional (C3R).

O primeiro atendimento ao cidadão é de fundamental importância e deve ser feito com qualidade e dedicação, ele é o pontapé inicial para o sucesso de diversas ocorrências. Pensando nisso, o C3R do Rio de Janeiro idealizou um projeto de inovação, a criação de uma central de teleatendimento, com objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados à sociedade fluminense.

A novidade é que, hoje, há uma equipe especializada, dedicada exclusivamente aos atendimentos, agilizando assim o tratamento das informações recebidas. Elas serão encaminhadas para os policiais, que darão direcionamento do trabalho de comando e controle e realizarão os acionamentos e os procedimentos necessários a cada ocorrência.

São oito atendentes trabalhando em regime de revezamento. “A expectativa é que os policiais que exercem o comando e controle possam dedicar maior atenção aos procedimentos que vem na sequência do atendimento”, afirma a chefe do Núcleo do Centro de Comando e Controle.

A modernização no atendimento faz parte das 272 ações de reestruturação do Rio de Janeiro, que tem como proposta a busca da excelência dos resultados na prestação dos serviços à sociedade e está alinhada ao planejamento estratégico da PRF. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:05 Polícia