quinta-feira, 25 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PRF apreende 33 Kg de cabelos na Via Dutra

21/03/2019 06:11:46

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta quinta-feira, 33 quilos de cabelo humano que eram transportados num Citroën Aircross por um homem de 37 anos que está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias. A abordagem foi no km 304, em Resende.

Os cabelos foram encontrados em duas caixas de papelão e numa mochila. O motorista disse que vende este tipo de material, mas não apresentou nota fiscal, o que levou à apreensão dos cabelos. Os policiais apuraram que o total apreendido poderia render ao menos R$ 33 mil.

O homem disse ainda que o carro que dirigia havia sido comprado na quarta-feira em São Paulo por R$ 45 mil, que ele teria quitado com os cabelos. Além da apreensão da mercadoria, encaminhada para o posto fiscal da Receita estadual, em Nhangapi,em Itatiaia, os policiais removeram o veículo para o pátio da PRF, de onde só poderá ser retirado por um condutor habilitado.

Cerveja também apreendida

Em Piraí, na tarde da quarta-feira, na pista sentido São Paulo, no km 242, a PRF apreendeu um caminhão com placa do Paraná que transportava cerveja em lata. Dirigido por um homem de 45 anos, o caminhão transportava 3.836 caixas de cerveja em lata, mas também não portava a nota fiscal.

Ele alegou que havia carregado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e tinha como destino Curitiba, que no trajeto alguém da empresa lhe entregaria a nota fiscal. O carregamento também levado para o posto fiscal de  Nhangapi. (Fotos: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:10 Cultura