quinta-feira, 19 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

PRF apreende 1,6 tonelada de maconha a caminho do RJ

Caminhão foi parado em Queluz

20/06/2018 18:29:27

Um carregamento com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, em uma blitz na VIa Dutra (BR-116), na divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro. A droga seria distribuída em comunidades cariocas. O entorpecente estava escondido dentro de caixas transportadas num caminhão. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira. 

Equipes da PRF abordavam suspeitos na divisa dos estados, quando desconfiaram do motorista de um caminhão e resolveram abordá-lo. Durante a fiscalização, perceberam que ele estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança. Após revistarem a caçamba do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos dentro de caixas. No total, havia 1,6 tonelada de maconha.

O suspeito acabou confessando que foi contratado para trazer a droga de Curitiba até o Rio. Ele disse que faria a entrega na Ceasa, em Irajá, na Zona Norte. Ainda segundo o motorista, a maconha teria como destino final a comunidade da Vila Vintém, na Zona Oeste. O indivíduo já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, receptação e lavagem de dinheiro.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil em Queluz (SP). O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão. (Foto: Polícia Rodoviária Fedferal)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:04 Estado