segunda-feira, 17 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Presos policiais de MG envolvidos em tiroteio com paulistas em Juiz de Fora

Informação ainda não foi confirmada pelos órgãos oficiais

12/11/2018 12:00:23

Os policiais civis mineiros que se envolveram em um tiroteio com outros de São Paulo, da mesma corporação, foram presos nesta segunda-feira. A informação foi obtida pela equipe da TV Alterosa de Juiz de Fora, na Zona da Mata. No entanto, até a publicação desta nota, órgãos oficiais ainda não haviam confirmado que os três agentes estão detidos.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais adiantou que o caso se encontra em segredo de justiça. Eles teriam sido levados para a 4ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).

O caso ocorreu no dia 19 de outubro e envolveu policiais e empresários de Minas Gerais e São Paulo. No local, foram apreendidos R$ 14 milhões em notas falsas. Na troca de tiros, o policial civil de Minas Rodrigo Francisco, de 39 anos, morreu. O empresário do ramo de segurança Jerônimo da Silva Leal Júnior, que teria sido contratado para fazer a escolta de um executivo paulista e foi baleado durante a transação suspeita, morreu em um hospital de Juiz de Fora. As informações são do jornal O Estado de Minas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:37 Cidades