sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso suspeito do assassinato de idosos em Volta Redonda

13/09/2019 13:32:56

A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu no início da tarde desta sexta-feira Carlos Alberto Barros de Queiroz, de 28 anos, suspeito do assassinato de um casal de idosos no Mirante do Vale, na região do Retiro, no último dia 31. Contra o suspeito havia mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com informações da delegacia, o suspeito vinha sendo procurado desde que o mandado foi emitido. Ele chegou a se refugiar na Vila Kennedy, no Rio, segundo investigadores. A prisão, no entanto, ocorreu em Volta Redonda, mas a Polícia Civil não informou o local, por questões de sigilo.

Os corpos de Júlio Maria de Moura, de 70 anos, e de sua mulher, Irene Faustino de Moura, de 75, foram encontrados próximos à porta da cozinha da casa onde moravam, na Rua 3-A. Eles foram mortos a facadas.

Os idosos, segundo foi informado à polícia, cederam um lugar num terreno vizinho à sua propriedade para que Carlos Alberto morasse, mas ele e as vítimas teriam começado a desentender porque cabras criadas por Júlio costumavam invadir o quintal do suspeito.

Carlos Alberto ainda não foi ouvido após a prisão, o que deve acontecer ainda nesta sexta-feira.

Preso suspeito do assassinato de idosos em Volta Redonda

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades