terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso suspeito de ser dono de 11 kg de maconha apreendidos em Barra Mansa

18/04/2019 18:14:47

Policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira, em Barra Mansa, um homem de 31 anos suspeito de ser dono de uma grande quantidade de maconha apreendida pela manhã por outra equipe da PM na cidade. A prisão ocorreu depois de uma tentativa de fuga na Vila Ursulino.

Dirigindo um Renault, o suspeito chegou a bater no para-choque da viatura policial. Ele abandonou o carro e tentou se esconder numa casa da Rua Esperanto, mas foi encontrado.

O homem ainda resistiu à prisão, se machucando quando os policiais precisaram usar de força para algemá-lo. Depois de ser levado à Santa Casa, ele foi conduzido à delegacia da cidade.

A apreensão de drogas ocorreu de manhã na Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom. Um homem de 52 anos foi preso com 11,7 quilos de maconha em tabletes prensados e sacolés, além de dois sacos contendo cerca de 10 mil pinos usados para a venda de entorpecentes.  

O preso deu o nome do suspeito preso à tarde como sendo dono do entorpecente, de quem receberia um pequeno valor em dinheiro para picar e esconder a maconha. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:59 Cultura